Átila bate tempo de Campos no final e lidera treino livre da Stock Car em Cascavel

Fonte CBA 15/08/2014 às 21h


Líder do campeonato foi o único piloto a andar abaixo de 1min02s na atividade desta sexta-feira

Átila Abreu foi o piloto mais rápido do primeiro treino livre para a disputa da etapa de Cascavel (PR) da Stock Car, realizado nesta sexta-feira (15), no autódromo Zilmar Beux. O líder do campeonato já havia liderado o primeiro treino extra da etapa, conseguiu em sua última volta na sessão o tempo de 1min01s999, tempo mais veloz do dia.

A segunda colocação ficou com Julio Campos, o piloto mais rápido do segundo treino extra. O representante da Mico's Racing ficou à 39 milésimos do tempo de Abreu. O pentacampeão Cacá Bueno ficou com a terceira colocação, seguido por Gabriel Casagrande e Ricardo Maurício.

A lista dos dez melhores apresentou ainda Allam Khodair na sexta colocação, com Thiago Camilo em sétimo, seguido por Galid Osman, Daniel Serra e Vitor Genz, oitavo, nono e décimo colocados, respectivamente.

Neste sábado (16), a partir das 9h20, acontece o último treino livre para a etapa de Cascavel, que terá o Qualifying disputado às 14h, com transmissão do canal de TV por assinatura Sportv. A rodada dupla será disputada no domingo (17), a partir das 11h, também com exibição do Sportv.
CBA
Fonte CBA 15/08/2014 ás 21h

Compartilhe

Átila bate tempo de Campos no final e lidera treino livre da Stock Car em Cascavel