Atacante Viola atuará pelo Gama contra a Etiópia, no Bezerrão

Fonte Agência Brasília 16/08/2014 às 9h


Ex-Corinthians e tetracampeão do mundo com a Seleção Brasileira atuará no alviverde ao lado de Flávio Conceição, neste sábado (16)

BRASÍLIA (16/8/14) – O Gama terá um reforço de peso para o amistoso diante da seleção da Etiópia. Campeão mundial com o Brasil em 1994, Brasileiro com o Vasco em 2000, mas eternizado como ídolo do Corinthians, Paulo Sérgio Barroso, mais conhecido como Viola, vestirá a camisa do alviverde no confronto que acontece às 20h deste sábado (16), no Estádio Bezerrão.



Antes do veterano atacante de 45 anos, a organização do evento já havia confirmado o ex-meio-campista Flávio Conceição. Atualmente com 40 anos, o jogador teve passagens exitosas pelo Palmeiras e pelo Real Madrid e acumulou, entre outros títulos, dois Campeonatos Brasileiros e uma Liga dos Campeões da Europa (Champions League).



"Eles vestirão pela primeira vez na história a camisa do Gama. É um belo presente para a torcida que é maravilhosa e poderá presenciar dois ex-jogadores consagrados em campo. Quem comparecer ao estádio não se arrependerá", disse o responsável por organizar o jogo no DF, Márcio Granada.



Já a seleção da Etiópia segue em preparação para encarar as equipes brasileiras. Após a derrota para o Clube do Remo, do Pará, por 1 x 0, os africanos voltaram ao DF para os treinos no Centro de Treinamento do Corpo de Bombeiros.



Após a partida frente o Gama, os etíopes jogam contra o Luziânia, um dos representantes brasilienses na Série D do Campeonato Brasileiro, às 20h do dia 18, no Estádio Serra do Lago, na cidade goiana. Dois dias depois, eles medem força com o Brasiliense, em Taguatinga, no Elmo Serejo (Serejão).



SERVIÇO:

Gama x Etiópia

Local: Estádio Bezerrão

Data: 16 de agosto

Horário: 20h

Ingressos: R$ 20

Ponto de vendas: bilheterias do estádio



Brasiliense x Etiópia

Local: Estádio Serejão

Data: 20 de agosto

Horário: 19h30

Ingressos: R$ 20

Ponto de vendas: bilheterias do estádio
Agência Brasília
Fonte Agência Brasília 16/08/2014 ás 9h

Compartilhe

Atacante Viola atuará pelo Gama contra a Etiópia, no Bezerrão