Às vésperas de confronto com Brasil, seleção argentina vai à missa

Fonte Ansa Flash 19/11/2009 às 0h
A dois dias do jogo contra o Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, o técnico da seleção argentina, Diego Maradona, recorreu novamente à "mão de Deus".

Nas quartas-de-final da Copa do Mundo de 1986 contra a Inglaterra, o então jogador da Argentina usou a mão para empurrar a bola que estava disputando de cabeça com o goleiro Shilton. Após o jogo, Maradona disse que fez o gol com a cabeça e com "a mão de Deus".

De acordo com publicações locais, desta vez, Maradona pediu a realização de uma cerimônia na capela de São Francisco de Assis, localizada no complexo esportivo da Associação de Futebol Argentino (AFA) na cidade de Ezeiza.

A missa, que ocorrerá às 11h30, horário de Brasília e será presidida pelo padre Juan José Medina, é exclusiva para a comissão técnica e para os jogadores.

A Argentina entra em campo no próximo sábado contra o Brasil, às 21h30, no estádio Gigante Arroyito, localizado na cidade argentina de Rosário.

A seleção brasileira, que embarca hoje para o país vizinho, está no topo da tabela de classificação, com 27 pontos, na frente do Chile (26), Paraguai (24), Argentina (22) e Equador (20). Somente quatro equipes ganham vaga para a Copa do Mundo.
Ansa Flash
Fonte Ansa Flash 19/11/2009 ás 0h

Compartilhe

Às vésperas de confronto com Brasil, seleção argentina vai à missa