Às vésperas da final da Superliga, Felipe Nasr é apresentado às estrelas do Unilever

Fonte XYZ Live Press 06/04/2013 às 13h

Único brasileiro na GP2, piloto conheceu as jogadoras e o técnico Bernardinho. Shamell e Daniel Serra também estiveram presentes

O piloto brasileiro Felipe Nasr, que disputa a GP2 pela equipe Carlin, foi apresentado a companheiros do time da SKY, empresa que patrocina diversas modalidades esportivas. Ao lado de Daniel Serra, que corre pela equipe Red Bull de Stock Car, ele conheceu as jogadoras do Unilever/SKY, que disputa a final da Superliga Feminina de Vôlei neste domingo, às 10h, no Ginásio do Ibirapuera; o técnico Bernardinho, e o ala norte-americano Shamell, um dos destaques do Pinheiros/SKY no Novo Basquete Brasil (NBB). O local do encontro foi justamente o palco da decisão.

Nasr foi recebido com festa pelos demais atletas, que lhe deram as boas vindas, brincaram de jogar vôlei, e acabou entrevistado pelo ‘repórter por um dia’ Shamell, que mostrou muita intimidade com os microfones.

Depois, o jogador do Pinheiros/SKY roubou a cena quando, em uma jogada com as atletas do Unilever/SKY, recebeu um levantamento e deu uma cortada precisa, que acertou um dos equipamentos da equipe que filmava e fotografava o encontro, arrancando risos de todos os presentes.

A SKY está presente nos times de basquete do Pinheiros/SKY, SKY/Basquete Cearense, na Stock Car, na equipe de Cacá Bueno e Daniel Serra, com Felipe Nasr, na GP2, com o lutador de MMA Vitor Belfort, além do Unilever/SKY, no vôlei feminino.

XYZ Live Press
Fonte XYZ Live Press 06/04/2013 ás 13h

Compartilhe

Às vésperas da final da Superliga, Felipe Nasr é apresentado às estrelas do Unilever