Aproveite o feriado de Corpus Christi no Hotel Fazenda Fonte Colina Verde; programação de lazer tem festa junina e jantares temáticos

Fonte Banca de Notícias 05/05/2013 às 12h

O Hotel Fazenda Fonte Colina Verde, em São Pedro, a 180 km de São Paulo, caprichou na programação de lazer no feriado prolongado de Corpus Christi. Todo mundo vai se divertir a valer com a Turma da Maloca que não vai deixar ninguém parado.

A crianças no Colina Verde adoram a visita a fazendinha do hotel para ver a ordenha da vaca Charmosa e ajudam também a cuidar dos outros “moradores”, patos, galinhas, cabritos, porcos e cavalos. Tem passeio de trenzinho, cavalgadas, caminhadas e pescaria. Os adolescentes se divertem com o passeio noturno pelas trilhas do hotel, cheio de surpresas, e os torneios de arco e flecha, futebol, futsal, sinuca, vôlei de areia, parede de escalada e luau.

Para os adultos, o que mais faz sucesso na programação de lazer são as aulas de dança de salão. O pessoal capricha nas aulas para depois, nos shows com música ao vivo a noite, mostrar tudo o que aprendeu. Tem também aulas de pilates, yoga, alongamento e hidroginástica na piscina.

Durante o feriado uma autêntica Festa Junina com quadrilha, quentão, pipoca e outros quitutes deliciosos vai tomar conta do hotel.

No Colina Verde, o pacote de Corpus Christi, de 30 de maio a2 de junho, está com preços a partir de R$ 1.800,00 o casal com todas as refeições incluídas. Crianças até 5 anos têm cortesia. Informações e reservas: 0800 13 1009 / (19) 3481 9999 ou pela internet www.hotelcolinaverde.com.br

Sobre o hotel: A infraestrutura do Colina Verde é perfeita para famílias. São 200 mil metros quadrados de área verde com bosques, trilhas ecológicas e nascentes, parque aquático com 9 piscinas, sendo 4 cobertas e aquecidas, campo de futebol, vôlei de areia, quadra de tênis, lago para pesca, playgrounds, salão de jogos e brinquedoteca.Dentro do hotel há uma minifazenda com animais de pequeno porte, vacas e cavalos para montaria.Passeios também são feitos até Águas de São Pe dro, cidade turística, a 15 minutos do hotel.

A hospedagem é feita em 150 apartamentos, divididos em 8 alas, com varanda, ar condicionado, TV LCD com canais a cabo e via satélite, frigobar, cofre, secador e internet banda larga. Alguns apartamentos possuem vista panorâmica.



   

Banca de Notícias
Fonte Banca de Notícias 05/05/2013 ás 12h

Compartilhe

Aproveite o feriado de Corpus Christi no Hotel Fazenda Fonte Colina Verde; programação de lazer tem festa junina e jantares temáticos