Após vitória sobre Real, Ronaldinho diz que entrou para a história do Milan

Fonte Agência Brasil 19/11/2009 às 0h
O meio-campista Ronaldinho Gaúcho, do Milan, confessou hoje que está feliz por ter "entrado para a história do Milan" após a vitória de ontem sobre o Real Madrid, jogando fora de casa, em partida válida pela Liga dos Campeões da Europa.

Em entrevista concedida ao canal de TV Sky Sport 24, o craque brasileiro se disse satisfeito também por haver sido escalado como titular pelo técnico brasileiro Leonardo, algo que já havia ocorrido no último domingo, quando o Milan levou a melhor no clássico com a Roma por 2 a 1.

"Eu me sinto bem no lado esquerdo, no lado direito, sinto-me bem quando jogo. Esta é a verdade. E, se estou feliz, posso jogar em qualquer lugar", afirmou Ronaldinho.

O meio-campista ainda desmentiu alguns rumores de que chegou a pedir pessoalmente ao treinador Leonardo para que disputasse a partida desde o início.

"Não sou do tipo que fala muito. Meu modo de mostrar as coisas é nos treinamentos e na partida", ressaltou. Ele confessou que usou críticas feitas pela imprensa internacional, que em alguns casos chegou a defini-lo como um ex-jogador, para se motivar.

"Minha resposta é entrar em campo e fazer meu melhor. Uma vez me disseram que todos os grandes devem demonstrar o que são nas partidas importantes", afirmou.

Ontem, em um emocionante duelo disputado no estádio Santiago Bernabéu, casa do Real Madrid, o Milan venceu por 3 a 2 com dois gols do atacante brasileiro Alexandre Pato. Ronaldinho jogou bem e foi substituído na segunda etapa.

Com o resultado, as duas equipes passaram a dividir a liderança do Grupo C da competição. O jogo de volta está marcado para o dia 3 de novembro em Milão.
Agência Brasil
Fonte Agência Brasil 19/11/2009 ás 0h

Compartilhe

Após vitória sobre Real, Ronaldinho diz que entrou para a história do Milan