Após conquista do oitavo título da Superliga, equipe Unilever se reapresenta nesta segunda-feira

Fonte Local da Comunicação 12/04/2013 às 22h

 

A meta agora é o título sul-americano de clubes, que será disputado em maio, no Peru

Rio de Janeiro - A equipe Unilever, a mais vencedora da história da Superliga feminina, estará de volta a seu quartel-general nesta segunda-feira (15/4). Após a histórica conquista do oitavo título nacional, no último domingo (7/4), com a vitória de virada por 3 a 2 sobre o Sollys/Nestlé, o grupo comandado pelo técnico Bernardinho se reapresenta para treinamento às 17h, na Escola de Educação Física do Exército (Esefex), na Urca, visando ao Campeonato Sul-Americano de Clubes. A competição será realizada de 1 a 5 de maio, em Lima, no Peru. O vencedor do torneio se classificará para o Campeonato Mundial de Clubes.

Além do octocampeonato da Superliga, o time carioca também soma no currículo dez títulos estaduais, os últimos nove consecutivos. Nesta temporada, algumas jogadoras e o técnico Bernardinho são personagens da campanha "Se você tem orgulho do Rio, vai sentir o mesmo desse time", que aproxima ainda mais a equipe da comunidade do Rio de Janeiro.

Atenção: os jornalistas interessados em cobrir o treino de segunda-feira (15/4), enviar equipe (nome e identidade de cada profissional) para marcia@localcom.com.br até às 16h deste sábado (13/4).

Mais informações em www.facebook.com/unilevervolei

Local da Comunicação
Fonte Local da Comunicação 12/04/2013 ás 22h

Compartilhe

Após conquista do oitavo título da Superliga, equipe Unilever se reapresenta nesta segunda-feira