Ao completar 20 anos, CLM lança Universidade Corporativa

Fonte MakingNews – Assessoria de Imprensa 03/03/2013 às 12h
Sob o lema Victoria Amat Curan (a vitória sorri para as mentes preparadas), a CLM University visa disseminar conhecimento por meio de webinars, seminários e treinamentos, que devem triplicar em 2013.
A CLM, Distribuidor de Valor Agregado, acaba de lançar a CLM University, uma universidade corporativa que visa gerar e fazer circular conhecimento de forma mais efetiva, principalmente para seus canais. Para a distribuidora, a rápida evolução tecnológica, o crescimento econômico e o aumento da demanda por soluções endereçadas às necessidades específicas das diversas corporações, evidenciou a demanda por projetos cada vez mais complexos e acurados, o que exigiu incentivar as capacitações. “Vemos a Universidade Corporativa como um dos papeis fundamentais da nossa distribuidora, enquanto aliada dos canais. Disseminar e aprimorar os conhecimentos técnicos e teóricos das revendas se tornou uma vocação dentro da empresa, então, resolvemos estruturar tudo isso”, explica o CEO da CLM, Francisco Camargo.

Esta iniciativa da CLM, que deve triplicar o número de treinamentos este ano (em 2012 foram mais de 60), é apenas uma das estratégias que a distribuidora deve consolidar em 2013, ano que completa duas décadas. “Além de uma data memorável para nós e todos aqueles que contribuíram para chegarmos até aqui, queremos concretizar nosso crescimento que tem sido de mais de 80% ao ano, em média, nos últimos seis anos”, afirma Camargo.

Em 2012, a distribuidora realizou mais de 60 eventos de treinamentos, entre webinars, palestras e treinamentos presenciais, incluindo a série de palestras promovidas pela CLM durante o segundo dia do CIAB no Auditório 3 – Excelência em TI. A partir do segundo semestre do ano passado, a distribuidora passou a realizar, em média, dois webinars por semana, normalmente as segundas e sextas-feiras. “Os encontros de segunda-feira foram sobre problemas e soluções, apresentando principalmente os produtos e fabricantes que distribuímos. Os de sexta foram dedicados às soluções fornecidas pela Huawei, devido ao imenso portfólio desse fabricante para a área Enterprise”, informa Camargo e acrescenta: “Na CLM vemos os treinamentos como uma oportunidade de trocar informações e apresentar soluções avançadas para os problemas que enfrentam ou enfrentarão as organizações”.

Os temas Hacktivismo e Comunicação Unificada foram muito bem acolhidos pelos canais, durante 2012. A distribuidora procura temas que mostram as tendências sobre Segurança, Infraestrutura e Comunicações e como as soluções dos seus fornecedores podem facilitar a vida de CSO, CIOs e CEOs de empresas de todos os tamanhos.

Sobre a Distribuidora CLM:

A CLM é distribuidora de valor agregado, especializada em Risco, Segurança da Informação, Infraestrutura Avançada e Web Analytics, com empresas no Brasil, Colômbia, Peru e Flórida (EUA), atende os mercados do Brasil, Colômbia, Peru, América Central e Caribe. Em 20 anos de atuação, suas principais preocupações têm sido trazer as mais modernas tecnologias disponíveis no mundo nas áreas em que atua e manter seu ótimo relacionamento com canais e fornecedores. Com uma rede de canais altamente especializados nas principais cidades, conta com equipe técnica certificada para pré-venda, pós-venda, e suporte. A empresa é distribuidora de soluções consagradas mundialmente como Sourcefire, Sophos, Webtrends, Barracuda, A10 Networks, Mobotix, Drobo, Huawei, Arista. Para mais informações: www.clm.com.br

MakingNews – Assessoria de Imprensa
Fonte MakingNews – Assessoria de Imprensa 03/03/2013 ás 12h

Compartilhe

Ao completar 20 anos, CLM lança Universidade Corporativa