ANS publica edital para concurso público

Fonte ANS 14/04/2013 às 9h

Foi publicado na sexta-feira, 12 de abril de 2013, no Diário Oficial da União, o edital para o concuros público da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). No total, serão 82 vagas distribuídas em nove estados. O concurso tem por objetivo prover vagas e formar cadastro reserva em cargos de nível superior: Analista Administrativo e Especialista em Regulação de Saúde Suplementar; e nível intermediário: Técnico Administrativo e Técnico em Regulação de Saúde Suplementar.

Os cargos de nível superior poderão ser preenchidos por candidatos com curso de graduação em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Os cargos de nível intermediário poderão ser preenchidos por candidatos com certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio (antigo segundo grau) ou curso técnico equivalente, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC.

Todos os cargos terão jornada de trabalho de 40 horas semanais. Os salários variam de R$ 4.760,18 (quatro mil, setecentos e sessenta reais e dezoito centavos) a R$ 10.019,20 (dez mil, dezenove reais e vinte centavos), correspondentes ao vencimento básico e à gratificação de desempenho.

O concurso será realizado pelo CESPE/UnB e as inscrições deverão ser feitas via internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/ans_13, no período entre 23 de abril e 13 de maio de 2013.

Clique aqui para acessar o Edital Nº 1 – ANS, de 12 de abril de 2013.

ANS
Fonte ANS 14/04/2013 ás 9h

Compartilhe

ANS publica edital para concurso público