ANS atualiza área no portal para programas das operadoras

Fonte ANS 20/03/2013 às 9h

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) reformulou o espaço destinado aos Programas para Promoção da Saúde e Prevenção de Riscos e Doenças (Promoprev) no portal. A partir de agora, as operadoras de planos privados de assistência à saúde que desenvolvem programas desta natureza podem consultar de forma fácil as informações sobre como criá-los; as diferenças entre cadastrá-los ou inscrevê-los na Agência e como fazer o acompanhamento dos programas já inscritos.

O objetivo é tornar este espaço mais interativo para as operadoras e incentivá-las na criação de mais Programas para Promoção da Saúde e Prevenção de Riscos e Doenças, além de fazer com que os programas desenvolvidos sejam informados com mais agilidade à ANS.

Desde 2005, a ANS estimula as operadoras de planos de saúde para que busquem modelos de atenção integral à saúde. Com isso, a Agência quer a mudança de paradigma na saúde suplementar por meio de ações efetivas das operadoras para a promoção da saúde e prevenção de doenças.

 

Conheça a nova área do portal sobre Promoção da Saúde e Prevenção de Riscos e Doenças

ANS
Fonte ANS 20/03/2013 ás 9h

Compartilhe

ANS atualiza área no portal para programas das operadoras