Anprotec recebe trabalhos sobre parques tecnológicos até segunda-feira

Fonte Ascom da Anprotec 23/03/2013 às 20h
Encerra-se na segunda-feira (25) a primeira etapa da seleção de trabalhos para o 23º Seminário Nacional de Parques Tecnológicos e Incubadoras de Empresas, que tem como tema “Parques científicos modelando novas cidades”. O evento ocorrerá entre 14 e 17 de outubro de 2013 e é realizado pela Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec), em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

 

Neste ano, será realizado no Porto Digital, em Recife, em conjunto com a 30ª Conferência Mundial da International Association of Science Parks and Areas of Innovation (Iasp). As inscrições estão abertas para três categorias: Artigo Completo; Pôster; e Boas Práticas de Empresas.

O objetivo é reunir trabalhos que mostrem como parques tecnológicos, incubadoras de empresas e empreendimentos inovadores contribuem para promover transformações nas cidades, tendo em vista os desafios e potencialidades para o desenvolvimento do planeta.

A submissão dos trabalhos será realizada em três fases. Nesta primeira, devem ser enviados os resumos em inglês, com até 500 palavras. Serão selecionados até 30 artigos, 60 pôsteres e 20 boas práticas.

O melhor artigo receberá crédito de R$ 2.000 em cursos e eventos promovidos pela Anprotec. O autor do pôster vencedor e a empresa que apresentar a melhor prática ganharão R$ 1.500 (cada) em crédito para participar de cursos e eventos promovidos pela associação. Leia mais.

 

Ascom da Anprotec
Fonte Ascom da Anprotec 23/03/2013 ás 20h

Compartilhe

Anprotec recebe trabalhos sobre parques tecnológicos até segunda-feira