Amdocs lança Sistema de Suporte a Negócios (BSS) na Nuvem

Fonte JeffreyGroup 10/05/2013 às 20h

Desenvolvido para operadoras de pequeno e médio porte e MVNOs, MVNO/Es e MNOs a solução é baseada na nuvem reduzindo custos e agilizando seu time to market

São Paulo –  maio, de 2013 – A Amdocs (NYSE: DOX), fornecedora líder de sistemas e serviços voltados à experiência do cliente, anunciou o lançamento do Amdocs Compact Covergence Over the Cloud, um sistema completo de suporte aos negócios (BSS), desenvolvido para atender às necessidades das operadoras de pequeno e médio porte, operadoras de redes móveis virtuais, e operadoras de redes móveis (respectivamente MVNOs e MNOs, nas siglas em inglês). A solução integra um conjunto de funções de apoio aos negócios na nuvem com suporte operacional e de processos de negócios fornecidos pela divisão de Managed Services da Amdocs, para reduzir os custos iniciais de investimento e garantir suporte 24 x 7.

A solução Amdocs Compact Convergence Over the Cloud requer investimentos mínimos de instalação e utiliza o modelo de pagamento conforme o crescimento (pay-as-you-grow, em inglês), que a torna particularmente indicada para operadoras de pequeno e médio porte, inclusive operadoras de regiões rurais, MVNOs e MNOs. Como um sistema totalmente convergente, que abrange a colocação de pedidos, provisionamento, entrega de serviços, cobrança, faturamento e suporte ao cliente, a solução inclui interfaces de rede em tempo real, que possibilitam visualizar todos os dados dos clientes, desde o dispositivo móvel até a rede, e em todas as linhas de negócio, para que as operadoras possam lançar novos produtos, promoções e planos de serviços em questão de dias, com possibilidade de oferecer pacotes de serviços ilimitados. A solução tem como base tecnologica no Amdocs Managed Services, que garantem o sucesso operacional mesmo às prestadoras de serviços de menor porte com a entrega de metodologias, melhores práticas e processos de negócios.

“Utilizando a nuvem como plataforma de entrega, a Amdocs ajuda a equilibrar o jogo para as pequenas operadoras, inclusive as que atuam nas zonas rurais, proporcionando os benefícios atingidos por plataformas integradas avançadas em apoio ao negócio," declarou’ Nelson Wang, vice-presidente de vendas para o Brasil e América Latina da Amdocs.

Recursos de apoio

· Sabia mais sobre a linha de produtos CES 9 e Amdocs Charging Smart Packs da Amdocs.

· Mantenha-se atualizado sobre a Amdocs acessando o website da empresa.

· Assine o RSS Feed da Amdocs e nos acompanhe no Twitter, Facebook, Google+LinkedIn and YouTube.

Sobre a Amdocs

Por mais de 30 anos, a Amdocs tem garantido o sucesso das operadoras de serviços e assumido os seus maiores desafios. Para vencer no mundo conectado, as operadoras confiam na Amdocs para simplificar a experiência do cliente, explorar a explosão de dados, ficar à frente com novos serviços e melhorar a eficiência operacional. A empresa global combina, de forma única, um portfólio de produtos líderes de BSS, OSS e controle de redes com serviços profissionais voltados à geração de valor e operações de serviços gerenciados. Com faturamento de 3,2 bilhões de dólares no ano fiscal de 2012, a Amdocs e seus 20.000 funcionários atendem a clientes em mais de 60 países.

Amdocs Assuma o Desafio, Obtenha Sucesso

Para mais informações, acesse o website da Amdocs em www.amdocs.com.

Declaração da Amdocs sobre Previsões

Este press release contém informações que constituem previsões feitas conforme as disposições da Private Securities Litigation Reform Act de 1995, inclusive declarações sobre o crescimento e os resultados dos negócios da Amdocs em trimestres futuros. Apesar de acreditarmos que as expectativas mostradas nessas previsões estão baseadas em premissas razoáveis, não podemos garantir que elas se tornarão realidade ou que não haverá desvios significativos. Tais previsões envolvem riscos e incertezas e podem fazer com que os resultados futuros sejam diferentes dos previstos. Tais riscos incluem, entre outros, os efeitos das condições econômicas gerais, a capacidade da Amdocs de crescer nos segmentos de negócios que atende, efeitos adversos da concorrência de mercado, mudanças tecnológicas rápidas que podem tornar os produtos e serviços da empresa obsoletos, possível perda de um cliente importante, nossa capacidade de desenvolver relacionamentos de longo prazo com os nossos clientes, além de riscos associados à realização de negócios no mercado internacional. A Amdocs pode optar por atualizar essas previsões em algum momento no futuro. No entanto, a empresa não assume a obrigação de fazê-lo. Estes e outros riscos são discutidos de forma mais abrangente nos documentos da Amdocs enviados à Securities and Exchange Commission dos EUA, que inclui o relatório anual no formulário 20-F para o ano fiscal encerrado em 30 de setembro de 2012 e entregue em 11 de dezembro de 2012, e os formulários 6-K trimestrais enviados em 2013 de fevereiro e 12 de maio de 2013.

JeffreyGroup
Fonte JeffreyGroup 10/05/2013 ás 20h

Compartilhe

Amdocs lança Sistema de Suporte a Negócios (BSS) na Nuvem