Amazônia: inscrições para pós em divulgação e jornalismo científico em saúde e ambiente

Fonte Icict/Fiocruz 30/03/2013 às 17h

Capacitar e criar massa crítica no contexto da divulgação e do jornalismo científico dando destaque as temáticas de saúde e sustentabilidade é o objetivo do curso de especialização em divulgação e jornalismo científico em saúde e ambiente na Amazônia, cuja segunda turma será iniciada em junho de 2013. O edital de seleção de alunos está aberto e as inscrições podem ser realizadas até 19 de abril de 2013, por meio do formulário disponível na Plataforma Siga.

Foram disponibilizadas 35 vagas para profissionais com formação em comunicação social e áreas afins, atuantes na mídia local e assessores de comunicação de instituições de ensino e pesquisa; bem como profissionais de outras áreas que tenham experiência na temática da divulgação científica na Amazônia.

O curso é promovido pela Fiocruz Amazônia e pelo Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde (Icict/Fiocruz), em parceria com a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação do Amazonas (Secti-AM) e a Fundação de Amparo à Pesquisa no Amazonas

Icict/Fiocruz
Fonte Icict/Fiocruz 30/03/2013 ás 17h

Compartilhe

Amazônia: inscrições para pós em divulgação e jornalismo científico em saúde e ambiente