Alunos do Setor Leste exibirão "genialidade" de Leonardo da Vinci

Fonte Agência Brasília 05/08/2014 às 21h


Estudantes da escola pública mais bem colocada no Enem promovem artista italiano em Feira de Ciências

BRASÍLIA (5/8/14) - Em mais uma Feira da Ciência, que começa nesta quarta (6) e encerra na quinta-feira (7), o Centro de Ensino Médio Setor Leste (CEMSL) oferece como principal atração obras de Leonardo da Vinci (1452-1519). O objetivo é reunir as experiências dos alunos, com a exibição de filmes temáticos e a realização de oficinas de química e física, além de um laboratório sensorial.



De acordo com a programação, no primeiro dia haverá amostra das pesquisas dos alunos acerca dos projetos de Leonardo da Vinci.



Já no dia 7, serão explorados a ciência e a tecnologia e sua relação com o desenvolvimento social do futuro. Nesse contexto, os visitantes poderão conhecer as possibilidades de futuro na história, no meio ambiente e na educação.



Também serão abordadas linguagem, inclusão social, sustentabilidade, qualidade de vida, arte, música, agropecuária (clonagem animal), inovação tecnológica, além da ciência da computação e telecomunicação para a qualidade de vida e biotecnologia, entre outros.



SERVIÇO:

Feira da Ciência do Centro de Ensino Médio Setor Leste

Data: quarta (6) e quinta-feira (7)

Horário: das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30

Local: SGAS 611 / 612 Conjunto E - Asa Sul, Brasília – DF
Agência Brasília
Fonte Agência Brasília 05/08/2014 ás 21h

Compartilhe

Alunos do Setor Leste exibirão "genialidade" de Leonardo da Vinci