AlmavivA do Brasil divulga mais de 2000 vagas de emprego em SP e MG

Fonte Tamer Comunicação 26/05/2013 às 17h
A AlmavivA do Brasil, único contact center 3.0 do país, está em constante crescimento e inicia o seu processo seletivo para este inicio de ano. São cerca de 2000 vagas em São Paulo, Belo Horizonte e Juiz de Fora.
As oportunidades são para operadores de atendimento, suporte técnico e supervisores de contact center. A companhia é referência em inovação e está presente no Brasil desde 2006. É parte do Grupo AlmavivA The Italian Innovation Company, com capital 100% italiano.

Para se candidatar, não é necessário experiência. Os interessados, de ambos os sexos, devem ter boa dicção, ensino médio completo ou estar cursando o último ano, ter conhecimento básico de informática, além de disponibilidade de horário.
A empresa oferece salário fixo e política de benefícios, como vale-alimentação e transporte, assistências médica e odontológica e seguro de vida, convênios e parcerias. Além disso, os colaboradores da AlmavivA do Brasil têm à disposição cursos in company relacionados à gestão e liderança e capacitação para evoluir dentro da organização.

A AlmavivA do Brasil oferece aos seus colaboradores a oportunidade de conhecerem mais sobre as práticas de saúde e prevenção de doenças. Palestras com profissionais da saúde e workshops corporativos são promovidos em conjunto com ações de incentivo. Alguns dos projetos são:

- Blitz da Saúde e Ginástica Laboral: AlmavivA adota medidas coletivas e individuais de proteção à saúde e oferece aos seus colaboradores a oportunidade de conhecerem mais sobre as práticas de saúde e prevenção de doenças. Além disso, os colaboradores participam de exercícios físicos, alongamentos e atividades recreativas durante sua jornada de trabalho através da ginástica laboral.

- Massoterapia: A implantação do programa de massoterapia traz para o dia a dia dos colaboradores inúmeros benefícios para a saúde e o bem estar. Além disso, o programa de massoterapia conta com um diferencial muito especial: alguns profissionais que realizam a massagem são deficientes visuais, valorizando a inclusão dos portadores de necessidades especiais no mercado de trabalho.

Giulio Salomone, vice-presidente da AlmavivA do Brasil, ressalta a importância das empresas de contact center para o mercado de trabalho: “o contact center se tornou a porta de entrada no mercado de trabalho para milhares de pessoas, que antes não tinham chances de emprego, levando em conta as exigências normalmente feitas nos processos seletivos. Mesmo sem experiência profissional, mas se tiverem flexibilidade, interesse por aprender, força de vontade e ambição, os jovens e os adultos acima dos 35 anos, incluindo aqueles pertencentes à terceira idade, encontram no contact center da AlmavivA do Brasil a oportunidade de carreira de longo prazo”, destaca.

O executivo ressalta que os programas de desenvolvimento profissional e pessoal promovem o colaborador a supervisor. Se o colaborador aproveitar as oportunidades pode fazer um progresso contínuo, começando pelo cargo de coordenador e depois, de gerente, de superintendente e até diretor. Os casos reais de desenvolvimento profissional dentro da companhia nos motivam a continuar e a ampliar os nossos programas.
 
O currículo também pode ser cadastrado no site www.almavivadobrasil.com.br, na aba faça parte/trabalhe conosco.

SAO PAULO – 1000 vagas
Vaga: Representante de Atendimento
Departamento: Operação
Descrição: Atuar no tele atendimento aplicando as regras transferidas pela empresa e visando a qualidade do serviço prestado ao cliente final.
Formação: Ensino Médio Completo ou cursando o último ano
Idade Mínima: 18 anos
Conhecimentos Complementares:
Informática Básica (digitação, preenchimento de dados no sistema)
Desejável conhecimento em atendimento telefônico.
Localização:
São Paulo / SP
Informações:
(11) 2526 - 9121 / (11) 2526 - 9148
0800 941 8482
 
BELO HORIZONTE – 700 vagas
Vaga: Representante de Atendimento
Departamento: Operação
Descrição: Atuar no tele-atendimento aplicando as regras transferidas pela empresa e visando a qualidade do serviço prestado ao cliente final.
Formação: Ensino Médio Completo ou cursando o 2º ou 3º ano
Idade Mínima: 17 anos
Conhecimentos Complementares: Informática Básica (digitação, preenchimento de dados no sistema).
Localização: Belo Horizonte /MG
Informações:
0800 941 8482
(31) 3516 6100
 
JUIZ DE FORA – 400 vagas
Vaga: Representante de Atendimento
Departamento: Operação
Descrição: Atuar no tele-atendimento aplicando as regras transferidas pela empresa e visando a qualidade do serviço prestado ao cliente final.
Formação:
Ensino Médio Completo ou cursando o 2º ou 3º ano
Idade Mínima:
17 anos
Conhecimentos Complementares:
Informática Básica (digitação, preenchimento de dados no sistema)
Desejável conhecimento em atendimento telefônico.
Localização:
Juiz de Fora / MG
Informações:
0800 941 8482

 

Tamer Comunicação
Fonte Tamer Comunicação 26/05/2013 ás 17h

Compartilhe

AlmavivA do Brasil divulga mais de 2000 vagas de emprego em SP e MG