AlmavivA começa em Aracaju com 600 operadores

Fonte Tamer Comunicação Empresarial 21/03/2013 às 12h

São Paulo,  março de 2013 - A AlmavivA do Brasil, empresa de CRM e Contact Center, começa suas atividades em Aracaju, Sergipe. Segundo o vice-presidente do Conselho da Almaviva do Brasil, Giulio Salomone, “já na abertura, a empresa conta com 600 operadores, uma equipe que será aumentada durante o mês de abril, com a chegada de mais 1 mil e 200 colaboradores”.

 
A nova unidade faz parte da estratégia de expansão da AlmavivA no Brasil e tornou-se uma grande oportunidade de negócio, cuja implantação agrega valor às metas de criação de empregos formais dos governos federal, estadual e municipal. Além disso, é importante ressaltar que Aracaju é uma cidade com mais de 580 mil habitantes que até então não tinha empresas de contact center, mas dispõe de mão de obra disponível no segmento.
As vagas criadas na capital sergipana se somam aos demais 13 mil postos de trabalho efetivos que a AlmavivA já disponibiliza em São Paulo (SP), Belo Horizonte e Juiz de Fora (MG). Os processos seletivos para contratação dos colaboradores na unidade Aracaju são realizados em parceria com o Governo de Sergipe e com o apoio da SEDETEC (Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia), via Secretaria de Estado do Trabalho.
 
 
Tamer Comunicação Empresarial
Fonte Tamer Comunicação Empresarial 21/03/2013 ás 12h

Compartilhe

AlmavivA começa em Aracaju com 600 operadores