Alergoshop é escolhida pela Endeavor para participar do projeto Plugme

Fonte Lucky Assessoria 30/04/2013 às 18h

Endeavor oferecerá mentores que orientarão 50 empresas, entre 500 avaliadas pela instituição

O Instituto Empreender Endeavor – renomada organização do ramo do empreendedorismo - avaliou 500 empresas brasileiras e selecionou 50 para receberem durante três anos, serviços de consultoria em empreendedorismo, realizados por voluntários da instituição. O processo iniciou em outubro de 2012 e se encerrou em março de 2013.

Este programa é uma parceria entre a SAP e a Endeavor, que criaram a plataforma digital Plugme, onde as empresas selecionadas se comunicarão com empresários voluntários da Endeavor para troca de experiências.

Durante três anos, estas empresas terão acesso a uma rede de mentores para aconselhá-las nos principais desafios do dia a dia, auxiliando na busca de capital para alavancar o negócio, busca por talentos para compor um time vencedor e ferramentas de gestão para trazer maior fortalecimento empresarial.

Sarah Lazaretti, diretora e fundadora da Alergoshop, afirma que para o processo de avaliação e seleção, a Endeavor escolheu empresas inovadoras, já formatadas, com potencial e caminho de crescimento já delineado.

A empresária ainda comenta a respeito da escolha de sua empresa para receber orientações da Endeavor: “Foi uma surpresa muito agradável, na verdade um grande privilégio ter sido selecionada por uma banca da Endeavor, instituição de renome, competência e muita qualidade”, comenta Sarah, que conclui que suas expectativas para o projeto é poder trocar experiências com os mentores e aprender muito com o conhecimento deles para continuar crescendo e fazer isto diminuindo os riscos inerentes ao crescimento.

Alergoshop 20 anos.

Todos os produtos podem ser adquiridos nas lojas Alergoshop de todo Brasil, através do telefone 0800 122276 ou pelo site: www.alergoshop.com.br

Lucky Assessoria
Fonte Lucky Assessoria 30/04/2013 ás 18h

Compartilhe

Alergoshop é escolhida pela Endeavor para participar do projeto Plugme