Agilent Technologies Lança Nova Versão de Software de Captura de Dados para Ressonância Magnética Nuclear (RMN)

Fonte SPMJ 13/05/2013 às 11h

A Agilent Technologies anuncia o lançamento da mais nova versão de seu software de aquisição de dados para espectroscopia por Ressonância Magnética Nuclear. O novo software, VnmrJ 4.0, oferece aos usuários uma plataforma abrangente e intuitiva, que geram melhores dados com maior velocidade e eficiência, que pode ser aplicada por diferentes setores, incluindo indústrias químicas, farmacêuticas, de alimentos e em metabologia, entre outros.

“Este novo software permite que os usuários de RMN, de todos os níveis, se beneficiem de métodos avançados para medição e análise de ressonância magnética nuclear", afirmou a Ph.D Regina Schuck, vice-presidente e gerente geral da Divisão de Produtos para Pesquisa da Agilent. O VnmrJ 4.0 oferece melhor qualidade espectral em qualquer medição, com todos os recursos necessários para gerar resultados ótimos. Entre os seus benefícios e recursos, incluem-se:

    • Tempo de ajustes automático, para que cada medição capture a informação necessária, no tempo necessário, em áreas como educação, descoberta de novas drogas, em que o tempo é precioso e os recursos, compartilhados.
    • Seus métodos não uniformes de amostragem geram espectros mais precisos, em menor tempo de medição, maximizando a produtividade para os segmentos farmacêuticos e de química industrial
    • O recurso BioPack Express oferece a um único clique os experimentos de ressonância magnética nuclear biológica mais comuns, tornando-o o melhor ambiente para a pesquisa biológica com RMN
    • A solução CRAFT (de Redução Completa para Quadro de Frequência de Amplitude) oferece o método mais rápido e eficaz de quantificação automática de todos os sinais mesmo em espectros mais complexos. A análise com esta solução pode ser aplicada para uma serie espectral completa com o mesmo esforço necessário apenas por um espectro, tornando-o o recurso ideal para aplicações de alta produtividade, como metabolômica, ciência alimentar e controle de qualidade.

A Agilent conta uma linha completa de soluções RMN para pesquisa e aplicações industriais que podem ser utilizadas para analisar compostos de moléculas pequenas e grandes. Os sistemas de espectrometria de RMN da Agilent são modulares e variam de tamanho e capacidade conforme a necessidade do usuário.

Sobre a Agilent Technologies - A Agilent Technologies Inc. é a principal empresa em medição analítica e uma das principais em tecnologia para análises químicas, biociências, diagnósticos, eletrônica e comunicações. Os 20.500 funcionários da empresa estão a serviço de usuários em mais de 100 países. No ano fiscal de 2012, a Agilent apresentou receitas da ordem de US$ 6.9 bilhões. Informações sobre a Agilent podem ser obtidas em www.agilent.com.

SPMJ
Fonte SPMJ 13/05/2013 ás 11h

Compartilhe

Agilent Technologies Lança Nova Versão de Software de Captura de Dados para Ressonância Magnética Nuclear (RMN)