Agência Nacional de Águas lança fan page no Facebook

Fonte Ascom/ANA 01/03/2013 às 17h
Em 22 março é celebrado o Dia Mundial da Água. Para começar o mês das águas, a Agência Nacional de Águas (ANA) lança sua fan page no Facebook (www.facebook.com/anagovbr) nesta sexta-feira, 1º de março. Este é mais um canal de relacionamento entre a instituição e a sociedade. Os seguidores da ANA na rede social mais acessada no Brasil e no mundo terão acesso a conteúdos produzidos exclusivamente para o Facebook e poderão esclarecer dúvidas sobre recursos hídricos e temas nos quais a Agência atua.
 
A linha editorial da página da Agência Nacional de Águas no Facebook consiste basicamente na veiculação de notícias da instituição, campanhas de uso racional da água, curiosidades sobre recursos hídricos, glossário de termos utilizados no setor, cursos gratuitos com inscrições abertas, informações sobre cheias e secas, dados sobre as regiões hidrográficas e promoções, valendo publicações da Agência.
 
ANA nas redes sociais
 
Além da presença no Facebook, a Agência Nacional de Águas já tem perfil no Twitter (www.twitter.com/anagovbr) desde setembro de 2010. Com uma linha editorial semelhante à do Facebook, a instituição tem mais de 7.800 seguidores no microblog. No YouTube, a ANA também mantém um canal de vídeos: www.youtube.com/anagovbr.
 
 
Ascom/ANA
Fonte Ascom/ANA 01/03/2013 ás 17h

Compartilhe

Agência Nacional de Águas lança fan page no Facebook