Adriana Samartini agita domingueira

Fonte ETC Comunicação 23/03/2013 às 16h

Neste domingo, 3 de fevereiro, a cantora sobe mais uma vez ao palco do Cadê Tereza, a partir das 19h. No repertório, o melhor do axé music

Adriana Samartini é novidade no cenário musical de Brasília, mas sua recente carreira já abarca muitos sucessos e conquista novos fãs a cada dia. Com voz marcante e desenvoltura com o público, a jovem já figura como atração principal de diversas casas da capital e garante diversão e alegria por onde passa. O Cadê Tereza se transforma em micareta fora de época sob o comando da artista, todo domingo a partir das 19h. A entrada custa R$ 20 para homens e mulheres não pagam.

Adriana Samartini se destaca como nova revelação do axé music de Brasília. Com um repertório que passeia dos clássicos da MPB ao gingado do axé baiano, a artista tem se mostrado versátil, carregado consigo uma legião de fãs. Destaque para o sucesso recente de sua participação na Feijoada da Laje, no Rio de Janeiro. Seu primeiro CD está prestes a sair do forno e promete, além de grandes sucessos, canções próprias - um passo a mais para uma carreira promissora.

O Cadê Tereza está localizado em local privilegiado, próximo ao centro de Brasília. Em ambiente agradável, criado a partir de um belo projeto arquitetônico que remete ao clima da Tropicália, a casa reúne pessoas bonitas, divertidas e de bem com a vida, sempre com uma programação musical para lá de animada. Tudo isso, além de oferecer cardápio variado, ótimo atendimento e cervejas e drinks sempre gelados.

Serviço: Axé com Adriana Samartini

Data: domingo, 24 de março, às 19h

Local: Bar e Restaurante Cadê Tereza, CLS 201 Bloco B Loja 01 - Asa Sul

Entrada: R$20 para os homens e mulheres não pagam

Outras atrações: DJ Diego Castro, antes e no intervalo do show.

Informações: (61) 3225-0555 / 7814-3646 (Marco Araújo)

Classificação indicativa: 16 anos

ETC Comunicação
Fonte ETC Comunicação 23/03/2013 ás 16h

Compartilhe

Adriana Samartini agita domingueira