ADP é finalista do Top of Mind de RH

Fonte RMA Comunicação 07/08/2014 às 11h
Empresa de soluções de RH já venceu premiação sete vezes e, este ano, foi selecionada na categoria Sistema de Folha de Pagamento

São Paulo, 6 de agosto de 2014 - A ADP, empresa global em soluções para gestão de recursos humanos e folha de pagamento, está entre as cinco finalistas do prêmio Top of Mind de RH, promovido pela Fênix Editora. A eleição busca identificar e reconhecer as empresas e os profissionais mais lembrados pela comunidade da área de Recursos Humanos.

A ADP já foi indicada ao prêmio vinte vezes, em diversas categorias, e conquistou sete premiações máximas. Neste ano, a empresa de soluções de RH foi selecionada na categoria Sistema de Folha de Pagamento. O prêmio é realizado há 17 anos pela Fênix Editora, empresa especializada em mídias para o segmento de Recursos Humanos.

"Esse reconhecimento é consequência do nosso trabalho e da busca pela melhoria contínua, algo central em tudo o que fazemos. Construímos uma imagem sólida, baseada em serviços, conformidade legal e inovação, oferecendo produtos que auxiliam nossos clientes a obter os melhores resultados. Ser indicado ao Top of Mind fortalece ainda mais esse compromisso de excelência", afirma Valquíria da Cruz, gerente de Marketing e Produtos da ADP.

Premiação - A eleição reúne 160 indicados, em 32 categorias, e reconhece companhias dos setores mais importantes da cadeia de Recursos Humanos. A votação para a escolha das empresas é feita por profissionais da área de RH, leitores da revista Profissional & Negócios e do guia Os Eleitos e participantes do Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas (CONARH). Os vencedores serão conhecidos no dia 22 de outubro, em cerimônia de premiação.

Sobre a ADP

Sediada em New Jersey, Estados Unidos, a ADP® - Automatic Data Processing, Inc. - é um dos maiores fornecedores de serviços e soluções de RH do mundo. Com 64 anos de experiência, 47 anos de Brasil, ela atende cerca de 600 mil clientes, em mais de 125 países.

A empresa, que fechou o último ano fiscal com um faturamento global US$ 12,2 bilhões de dólares, é líder de mercado na América do Norte, Europa, América Latina e países da costa do Pacífico. A empresa é tão atuante no mercado de Recursos Humanos que é usada como referência na análise dos índices de desemprego americano. Por meio de suas soluções, aproximadamente 48 milhões de pessoas recebem seus salários. Só no Brasil, são aproximadamente 800 mil holerites processados todo mês. www.adp.com.br



RMA Comunicação
Fonte RMA Comunicação 07/08/2014 ás 11h

Compartilhe

ADP é finalista do Top of Mind de RH