Acontece no centro de São Paulo a Feira do Trabalhador

Fonte Estilo Press 20/05/2013 às 12h

O evento acontece até 24 de maio com a participação da Speed Gold

A Feira do Trabalho 2013 acontece no Vale do Anhangabaú, em São Paulo, até o dia 24 de Maio, das 08h às 17h, no CAT Itinerante – Tenda do Trabalhador, com a participação de diversas empresas que oferecem vagas. A companhia Speed Gold, do ramo de serviços terceirizados para condomínios, está participando com vagas de portaria e limpeza, para contratação imediata.

As 170 vagas oferecidas são para as regiões norte, sul, leste, oeste, central, Taboão da Serra, Cotia e Guarulhos, nas áreas de limpeza, encarregados, porteiros, porteiros manobristas, manobristas, auxiliar de serviços gerais e manutenção, todas para ambos os sexos. “O piso salarial oferecido é o valor de mercado, com vale transporte, vale refeição, uniforme, convênio médico, plano de carreira e treinamento personalizado.”, garante Marcos Melo, da Speed Gold.

Com um mercado tão competitivo, uma grande demanda de vagas e muita dificuldade na contratação de mão de obra qualificada, a Speed Gold conta hoje com um diferencial,‘o treinamento de qualificação’ dos candidatos que se encontram dentro do perfil, porém sem a experiência exigida.

“Dispomos de um espaço físico totalmente preparado para a realização destes treinamentos, com profissionais capacitados, equipamentos, materiais e vídeos voltados à necessidade de nossos clientes e colaboradores.”, explica o empresário Marcos Melo.

Segundo ele, nem sempre é encontrada esta mão de obra pronta e qualificada, por isso é oferecidos, como diferencial, o treinamento. “Através dele podemos trabalhar mais de perto com cada candidato que, sendo aprovado, será recolocado no mercado de trabalho e ainda será acompanhado por nossa equipe de supervisão.”,explana.

Durante as duas semanas da Feira do Trabalho a empresa terá profissionais preparados para atender um público que muitas vezes não terá a experiência em sua carteira, mas em alguns casos, serão identificados como um grande potencial que poderá ser trabalhado, treinado e recolocado no mercado.

Para conhecer mais sobre a empresa acesse www.speedgold.com.br

Estilo Press
Fonte Estilo Press 20/05/2013 ás 12h

Compartilhe

Acontece no centro de São Paulo a Feira do Trabalhador