ABRH-PR e Risa Restaurantes Empresariais são parceiras em gestão de recursos humanos

Fonte Pontuale Comunicação & Marketing 25/03/2013 às 14h


 

A ABRH-PR, Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional do Paraná, conta com mais um patrocinador de gestão. No dia 27 de março, durante o Bom dia RH que acontecerá no Hotel Bourbon, em Curitiba, a ABRH-PR e a Risa Restaurantes Empresariais vão firmar o compromisso de, em conjunto, trabalhar para o desenvolvimento de ações direcionadas a gestão de pessoas por meio da troca de experiências.

 

A parceria vai refletir positivamente na atuação da ABRH-PR, com mais de 40 anos de atividades, pois incrementa as ações voltadas à área de Recursos Humanos, contribuindo para o aprimoramento dos profissionais e a formação de organizações mais produtivas e conscientes do seu papel no contexto socioeconômico do país.

 

Presidida pelo empresário Carlos Antonio Gusso, a Risa está localizada em Araucária, região metropolitana de Curitiba. A empresa faz parte da Holding Campodoro ao lado da Risotolândia Serviços de Alimentação. Juntas, elas possuem 4,2 mil colaboradores. Vale ressaltar que a Risa monta uma estrutura completa e moderna com cozinha e restaurante dentro do ambiente da unidade cliente e realiza toda a administração do espaço, como contratação de pessoas, recebimento e preparo dos alimentos, atendimento ao público e acompanhamento junto ao nutricionista que cria os cardápios.

 

Além disso, a nova patrocinadora da ABRH-PR conta com a CPDA – Central de Processamento e Distribuição de Alimentos – composta pela unidade frigorífica, central de abastecimento (Ceasa), unidade de massas e confeitaria, almoxarifado central, transporte e manutenção, tendo como foco principal de atividades uma alimentação saudável e segura, o bem-estar e o bom desempenho profissional dos colaboradores das empresas clientes.

Site: www.risarefeicoes.com.br

 

 

Pontuale Comunicação & Marketing
Fonte Pontuale Comunicação & Marketing 25/03/2013 ás 14h

Compartilhe

ABRH-PR e Risa Restaurantes Empresariais são parceiras em gestão de recursos humanos