Aberto período de candidaturas a cargos estratégicos da Finatec

Fonte Secretaria de Comunicação da UnB 26/04/2013 às 9h

Eleição em maio vai indicar membros da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal da fundação

Os interessados em compor a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal da Fundação de Empreendimentos Científicos e Tecnológicos (Finatec) têm até 3 de maio para apresentar suas candidaturas. A eleição será realizada pelo Conselho Superior da fundação no dia 13 do mesmo mês. Cada uma das áreas terá três novos membros, além de três suplentes para a Diretoria Executiva. A participação no certame é aberta à comunidade acadêmica da Universidade de Brasília e aos demais segmentos sociais interessados no fomento da ciência e da tecnologia. Os cargos não são remunerados.

Para concorrer na eleição é preciso apresentar carta com a confirmação do interesse e cópia do currículo. Os documentos devem ser protocolados na sede da Finatec, na Via L3 Norte. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (61) 3348-0457.

Com recredenciamento aprovado no mês passado pelo Conselho Universitário da UnB, a Finatec desponta como uma das importantes fontes de financiamento para o desenvolvimento de pesquisas na universidade. No início de abril, a fundação publicou três editais para apresentação de trabalhos em eventos científicos internacionais, gestão de projetos e realizações de eventos.

Secretaria de Comunicação da UnB
Fonte Secretaria de Comunicação da UnB 26/04/2013 ás 9h

Compartilhe

Aberto período de candidaturas a cargos estratégicos da Finatec