Abertas inscrições para o Prêmio da Obra Social Rio Solidário

Fonte Agência Brasil 04/03/2013 às 20h

 


Rio de Janeiro - A Obra Social Rio Solidário, em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura do Rio, vai premiar este ano os dez melhores grupos de manifestação cultural do estado. O prêmio Rio Sociocultural 2013 contemplará vencedores nas categorias Teatro, Dança, Música, Cinema e Circo. As inscrições vão até 5 de abril e os vencedores serão anunciados no dia 2 de maio

De acordo com a diretora presidenta da Rio Solidário, Daniela Pedras, nas três edições anteriores, o prêmio contabilizou mais de 750 inscrições vindas de todos os municípios fluminenses, mas este ano aparecem projetos projetos oriundos de comunidades pacificadas.

“A partir da ampliação das comunidades pacificadas, encontramos iniciativas antes desconhecidas e inserimos o nosso projeto no grupo. Portanto, os projetos sociais têm um papel importante na sociedade, porque integra as relações da comunidade à inclusão social”, disse.

A iniciativa do prêmio tem o intuito de valorizar as características das atividades socioculturais do estado. “É importante mostrar a criatividade do Rio”, destacou Daniela.

Agência Brasil
Fonte Agência Brasil 04/03/2013 ás 20h

Compartilhe

Abertas inscrições para o Prêmio da Obra Social Rio Solidário