A Labra foi a primeira cliente da Risa em 1978. Na época, eram servidas apenas 90 refeições por dia

Fonte Pontuale Comunicação & Marketing 21/04/2013 às 12h

Quem procura qualidade sempre volta, e a Labra sabe o que é melhor para seus colaboradores. Por isso, confiou mais uma vez na Risa, aprovando os inovadores modelos de gestão de alimentos oferecidos pela empresa.

 

Localizada em Araucária (PR) a Labra está entre as maiores e mais tradicionais empresas fabricantes de lápis do país. Com mais de 33 anos de mercado, a empresa foi a primeira cliente da Risa em 1978, com 90 atendimentos diários. Depois de anos de parceria, o contrato foi rompido. Nesse período a Labra precisou contratar outra empresa para fornecer a alimentação de seus colaboradores.

 

“Nossos colaboradores reclamavam do atendimento e da qualidade da refeição deste outro fornecedor. Até mesmo a estética do restaurante deixou a desejar. Foi uma mudança necessária, mas percebemos que era hora de retomar a parceria com a Risa. Tem certas coisas que vão além da preocupação financeira. Cuidar da saúde dos colaboradores, até mesmo para garantir um bom desempenho profissional, não tem preço”, afirma a analista de RH da Labra Claudia Costa Machado Aguiar.

 

Em 28 de dezembro de 2012, a parceria foi retomada, ou melhor, reconquistada. “Decidimos mudar e colocar novamente a Risa no comando do nosso restaurante. Foi uma decisão de última hora, mas a Risa deu conta do recado e da noite para o dia nosso restaurante estava pronto, a todo vapor para alimentar nossos funcionários com a qualidade e segurança que já conhecíamos” acrescenta Claudia.

Através do Risa Tradicional, com os serviços diferenciados Naturalle, Risa Gourmet (pizza e sanduíche) e Estação Café, a Risa faz uma média de 350 atendimentos diários na empresa, entre desjejum, almoço, jantar e ceia. Além dos dias da semana, também cuida da alimentação dos funcionários que trabalham aos sábados, domingos e daqueles que fazem hora extra.

 

“A Risa está sempre disponível para nos ajudar. Acredito que os pré-requisitos dos colaboradores sejam simpatia e rapidez. Nossos funcionários adoraram a mudança, sempre falam da qualidade da refeição e do bom atendimento. Sabemos que é difícil agradar todos os paladares, mas a Risa sabe como equilibrar essas diferenças na hora de elaborar o cardápio”, comenta a analista de RH da Labra.

 

Site: www.risarefeicoes.com.br

 

 

 

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Fonte Pontuale Comunicação & Marketing 21/04/2013 ás 12h

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A Labra foi a primeira cliente da Risa em 1978. Na época, eram servidas apenas 90 refeições por dia