A Empresa Conectada

Fonte Marketing - Novatec Editora 09/03/2013 às 2h

Os consumidores encontraram seu poder online e as empresas deverão se atualizar e se adaptar às novas tecnologias se quiserem sobreviver à revolução gerada por esse cliente conectado

capa_ampliada9788575223345.jpg

Autores: Dave Gray e Thomas Vander Wal
ISBN: 978-85-7522-334-5
Páginas: 360
Ano: 2013

Preço: 79,00

Os avanços tecnológicos e os novos meios de comunicação deram aos consumidores o poder da voz ativa, antes dominado pelas empresas. Os consumidores estão se conectando, organizando e ganhando massa e impulso.

Para que uma empresa se mantenha no mesmo ritmo dos clientes conectados, ela deverá construir uma organização ágil, inteligente e conectada. A Empresa Conectada mostrará como engajar funcionários, parceiros e clientes para sobreviver a esse ambiente em constante mudança e não ser afetada pela revolução do consumidor.

O livro A Empresa Conectada, considerado um dos mais importantes livros sobre gerenciamento do início do século 21, examina o que essas “novas” empresas estão fazendo, como estão fazendo e por que o que fazem funciona.

Leitura obrigatória para qualquer um que busca colocar a sua empresa à frente dos seus concorrentes.

Depoimentos

“Dave Gray criou uma obra-prima ao tomar o complexo problema de fazer negócios em uma era conectada e torná-lo acessível, agradável e passível de ação. A Empresa Conectada é uma leitura obrigatória para qualquer um que busca construir uma organização ágil, inteligente e conectada.” — David Armano, EVP da Edelman Digital

“Fiquei impressionado. Falando de modo claro, suspeito que esta obra se destacará como um dos mais importantes livros sobre gerenciamento do início do século 21. É um tratado notável sobre o novo modelo organizacional otimizado para negócios na Era da Informação.” — Sean Park, Cofundador da Anthemis; investidor

Sobre os autores

Dave Gray, Vice-Presidente Sênior de Estratégia do Dachis Group, é autor e consultor de gerenciamento e trabalha com empresas que são líderes mundiais para desenvolver e pôr em prática estratégias vencedoras. Seu livro anterior, Gamestorming, vendeu mais de 50 mil cópias e foi traduzido para 14 idiomas.

Thomas Vander Wal, diretor da InfoCloud Solutions, orienta empresas sobre negócios sociais, conteúdo digital e informação pessoal para social. Participa do comitê que está à frente do Web Standards Project, ajudou a fundar o Information Architecture Institute e cunhou o termo “folksonomia”.

Marketing - Novatec Editora
Fonte Marketing - Novatec Editora 09/03/2013 ás 2h

Compartilhe

A Empresa Conectada