A Campanha para Infância Amway One by One transformou 10 milhões de vidas em 10 anos

Fonte Blue Public Relations 04/04/2013 às 16h

A Campanha para Infância Amway One by One une a comunidade de distribuidores e funcionários da Amway para levar uma vida melhor a crianças carentes

São Paulo, abril de 2013 - A campanha AMWAY ONE BY ONE para crianças completa seu 10o aniversário com um importante resultado: 10 milhões de crianças com melhor qualidade de vida. A Amway se comprometeu a oferecer oportunidade a pessoas ao redor do mundo e faz isso há mais de cinco décadas. Em 2003, a empresa escolheu focar seu empenho em uma única causa social global, a de ajudar crianças a viver melhor, utilizando o poder do relacionamento interpessoal e profissional dos distribuidores e funcionários da Amway.

Desde o lançamento da AMWAY ONE BY ONE, em 2003, o foco da campanha tem sido ajudar crianças carentes. Distribuidores e funcionários da empresa atuam voluntariamente em centenas de projetos. No Brasil, 15 casas foram remodeladas na comunidade de Heliópolis, em São Paulo, com o trabalho da Campanha Amway One by One em parceria com a Habitat para a Humanidade, e diversas crianças tiveram acesso a uma moradia com melhores condições de saúde, higiene e lazer. A próxima ação da Amway em parceria com a Habitat no Brasil será em maio, na cidade de Barreiros (PE), na qual serão construídas 35 casas.

Ao redor do mundo, esses projetos incluem distribuição de alimentos nutritivos para crianças nas regiões rurais da China, apoio a centros de bem-estar na Coréia do Sul e construção de casas para famílias na América Latina. A Amway distribuiu vacinas para crianças na África do Sul e fundou programas médicos que transformam vidas na Ásia. Crianças portadoras de deficiências podem competir em esportes graças a programas apoiados por voluntários da Amway nos EUA e Rússia. Distribuidores e funcionários da empresa fornecem livros a bibliotecas em áreas remotas na Tailândia e África do Sul. O pessoal da Amway têm tornado o lazer possível, financiando programas extracurriculares e construindo áreas de recreação infantil pela América do Norte e Europa.

"Os distribuidores e funcionários da Amway no Brasil e ao redor do mundo alcançaram o incrível marco de impactar positivamente a vida de 10 milhões de crianças", disse Steve Van Andel, presidente do conselho da Amway. "Cada criança amparada e cada vida impactada é um testemunho do espírito generoso dos distribuidores e funcionários da Amway", disse Doug DeVos, presidente da empresa. "Somos inspirados por esses cidadãos mundiais que continuam a fazer diferença no Brasil e no mundo", completou.

Sobre a campanha para infância Amway One by One

O programa Campanha para Infância AMWAY ONE BY ONE® reúne recursos de distribuidores e funcionários da Amway ao redor do mundo para fazer diferença na vida das crianças em cada mercado no qual a empresa atua. Desde seu início em 2003, a AMWAY ONE BY ONE já proporcionou esperança e oportunidades a 10 milhões de crianças e já doou $190 milhões de dólares a causas relacionadas a crianças ao redor do mundo. O número total de horas de voluntariado registradas, de funcionários e distribuidores desde 2003 chega a quase 2,7 milhões. Para obter informações, visite www.amway.com/amwayonebyone.

Sobre a Amway

A Amway (amway.com.br) é uma das maiores empresas de venda direta do mundo. A Alticor Inc., empresa controladora da Amway, divulgou vendas globais de $11,3 bilhões em 2012. Fundada em 1959 e estabelecida em Ada, Michigan, EUA, a Amway oferece produtos de consumo e oportunidades de negócios em mais 100 países e territórios ao redor do mundo. A empresa fornece desenvolvimento de produto, produção e serviços logísticos por meio das divisões Access Business Group e Alticor Corporate Enterprises.

Blue Public Relations
Fonte Blue Public Relations 04/04/2013 ás 16h

Compartilhe

A Campanha para Infância Amway One by One transformou 10 milhões de vidas em 10 anos