A CA Technologies revoluciona o gerenciamento de serviço baseado em SaaS

Fonte Hill+Knowlton 03/03/2013 às 20h

São Paulo, março de 2013 - A CA Technologies (NASDAQ: CA) anuncia o CA Nimsoft Service Desk 7 (NSD), a última versão de sua principal solução SaaS para gestão de serviços.

O CA NSD 7 oferece o poder total de gestão de serviços de TI por meio de uma experiência intuiva ao usuário, permitindo ainda que aqueles que nunca utilizaram um sistema de gestão para solicitar serviços de TI ou iniciar a resolução de problemas sem nenhum tipo de capacitação. Aproveitando-se de atributos familiares encontrados em redes sociais e websites amigáveis, o CA NSD 7 fortalece a liberdade do usuário e da equipe de TI, para trabalhar juntos de maneira mais rápida, fácil e rentável.

“Os usuários que estão acostumados a aplicativos consumer que não requerem mais conhecimentos técnicos, esperam o mesmo de seus aplicativos corporativos”, comenta Cristobal Urenda, Vice-Presidente de Soluções da CA Technologies para América Latina. “Com o Nimsoft Service Desk 7, a CA Technologies oferece uma solução SaaS robusta para gerir serviços, enquanto simplifica e torna mais agradável a experiência para os usuários finais.”

Como uma verdadeira solução para múltiplos clientes, o CA NSD 7 permite a todo tipo de organização alcançar seus objetivos de gestão de serviços sem investimento de capital. O modelo SaaS também permite que os MSPs (Managed Service Providers) completem os requisitos de serviço de seus clientes com custo menor e através do modelo de compartilhamento de mesa de serviços.

O CA NSD 7 também permite visibilidade dos fluxos de trabalho com grandes possibilidades de configuração e “orientanção por ação”, baseado em ITIL, o que acelera o tempo de atingimento dos benefícios, reduz os custos de propriedade e permite que a TI agregue valor ou modifique os fluxos de trabalho em caso de necessidade, para melhorar continuamente suas operações.

A integração do CA NSD 7 com o CA Nimsoft Monitor agiliza essa gestão de serviço, pois liga os alertas do ambiente de TI a equipe de serviços, fazendo com que os dados críticos da infraestrutura estejam sempre disponíveis para a equipe da mesa de serviços.

O CA NSD 7 permite que seus clientes escolham o modelo de licenciamento, com assinaturas mensais, baseado na real necessidade do usuário. O modelo SaaS também dá aos clientes acesso imediato a todas atualizações e funções, assim que disponibilizadas. O CA NSD 7 está disponível diretamente através da CA Technologies ou de nossa rede mundial de parceiros.

Sobre a CA Technologies

A CA Technologies (NASDAQ: CA) oferece soluções de gerenciamento que ajudam os clientes a administrar e proteger seus ambientes complexos de TI para suportar os serviços dinâmicos de negócios. As organizações utilizam os software e soluções SaaS da CA Technologies para acelerar a inovação, transformar sua infraestrutura e proteger identidades e dados, do centro de dados até a nuvem. Saiba mais sobre CA Technologies em www.ca.com/br.

Notificações Legais

Direitos Autorais © 2013 CA. Todos os Direitos Reservados . One CA Plaza, Islândia, N.Y. 11749. Todas as outras marcas, nomes comerciais, marcas de serviço e logotipos mencionados no presente instrumento pertencem às suas respectivas empresas. As informações e resultados aqui ilustrados são baseados nas experiências do declarante com o produto de software mencionado em diversos ambientes, que podem incluir ambientes de produção e não produção. O desempenho anterior dos produtos de software nestes ambientes não é necessariamente indicativo do desempenho futuro destes produtos de software em ambientes idênticos, semelhantes ou diferentes.

Hill+Knowlton
Fonte Hill+Knowlton 03/03/2013 ás 20h

Compartilhe

A CA Technologies revoluciona o gerenciamento de serviço baseado em SaaS