80 equipes já estão confirmadas para a disputa do Rally Transcatarina

Fonte CBA 10/04/2013 às 19h

80 equipes já estão confirmadas para a disputa do Rally Transcatarina

Prova acontece no mês de julho. Organização espera a presença de 160 equipes.

10 de abril de 2013 - Restando três meses para a realização do Rally Transcatarina, prova válida pela Copa Brasil de Rally de Regularidade, que está marcada para acontecer entre os dias 16 e 20 de julho, 80 equipes já realizaram suas inscrições para a prova. Além disso, outras 64 deverão confirmar em breve sua presença na prova, que é a principal da modalidade em Santa Catarina.

A organização do Transcatarina espera a presença de 160 duplas divididas pelas seis categorias (Super Máster, Graduados, Júnior, Jeep, Turismo Light e Turismo Adventure) para a edição deste ano. O roteiro, que tem um total de 800 quilômetros, será inédito. A largada permanece na cidade de Fraiburgo, e a chegada novamente acontecerá em Balneário Camboriú. Timbó Grande, Canoinhas, Mafra, Rio Negrinho e Guaramirim entram no trajeto dos competidores neste ano.

O navegador Renan Medeiros, que disputará a prova ao lado do piloto Acir Hideki Rodrigues da Silva, exaltou o nível técnico do Transcatarina e falou da importância da prova entrar para o calendário da Copa Brasil de Rally de Regularidade:

"Enfrentaremos um nível de qualidade bastante alto. Off-roaders de todo o País comparecerão, principalmente agora, que o Rally Transcatarina faz parte da Copa do Brasil de Regularidade. Já conhecemos e, portanto, sabemos que a 'briga' será acirrada. Daremos o nosso melhor."

As equipes interessadas em participar da edição 2013 do Rally Transcatarina devem se inscrever através do site do rally, o www.transcatarina.com.br, onde também é possível obter mais informações sobre a prova.


Foto: José Mário Dias

CBA
Fonte CBA 10/04/2013 ás 19h

Compartilhe

80 equipes já estão confirmadas para a disputa do Rally Transcatarina