4° Salão de imóveis reafirma força do Mercado Imobiliário Candango

Fonte Grupo Labor Assessoria de Impresa. 19/11/2009 às 0h
O mercado imobiliário do DF, e porque não dizer do Brasil, tem encontro marcado durante a realização do 4o Salão WImóveis, que acontecerá na Ala Sul do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, entre os dias 13 e 15 de novembro.
 
O Salão WImoveis, o maior da região Centro-Oeste, e já considerado o 2° maior do Brasil vem, ano após ano, solidificando sua posição como agente transformador de tendências dentro do nosso mercado.
 
A sua realização durante o mês de novembro que, tradicionalmente, antecede as férias e festas de fim de ano e, consequentemente, era pouco atraente para o mercado, veio quebrar paradigmas e trazer um salutar aquecimento para o setor.
 
A acolhida das construtoras, incorporadoras, imobiliárias e dos consumidores de imóveis com as propostas do Salão WImóveis foi tamanha, que hoje o mercado e clientes aguardam ansiosos a edição do evento para promover lançamentos e aguardar opções para o fechamento de novos negócios.
 
Uma situação emblemática da importância do nosso  salão, por exemplo, pode ser constatada na edição do ano passado, quando a economia e o mercado imobiliário se encontravam no olho do furacão da maior crise econômica mundial, desde o Crack da Bolsa de Nova York, em 1929.
 
O estouro da bolha imobiliária, ocasionada pela inadimplência no pagamento das hipotecas contraídas em função da cessão indiscriminada de créditos podres, os chamados subprimes, criou um efeito dominó que volatilizou fortunas e dizimou bolsas ao redor do mundo.
 
Foi neste cenário, que beirava ao pânico, que a WImóveis e as entidades apoiadoras e planejadoras dos eventos, como a Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (ADEMI/DF), Associação dos Notários e Registradores (ANOREG/DF), Casa Park, Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI-DF), Sindicato da Habitação (SECOVI-DF), Sindicato dos Gestores e Corretores de Imóveis (SINDIGECI-DF) e Sindicato da Indústria da Construção Civil (SINDUSCON-DF), acreditaram na realização do salão, o que veio confirmar a musculatura do mercado candango. Muito antes de se falar em saída da crise, fomos responsáveis por resultados superlativos que vieram consubstanciar a importância do segmento imobiliário no contexto econômico, tanto local, quanto nacional.
 
A grande ousadia na realização do salão de 2008, foi criar condições de trazer o crédito imobiliário que, por temores infundados, andava escasso. A organização do evento convidou várias instituições financeiras para atuarem como agentes diretos de crédito imobiliário dentro do salão. Foi o maior sucesso! O resultado foi um índice de satisfação de 96% dos expositores, além de um destravamento total das vendas.
 


Satisfação garantida!
 
Como sempre aconteceu nas edições anteriores, o 4o Salão Wimóveis contará com mais de 100 expositores, entre construtoras, incorporadoras e imobiliárias, que prometem disponibilizar mais de 10 mil unidades habitacionais para pronta comercialização, entre imóveis novos, na planta e de terceiros.
 
Este número representa o crescimento de um mercado que apresenta índices de valorização de mais de 25%. Ou seja, a valorização de um imóvel em Brasília, atinge patamares infinitamente superiores a quaisquer aplicações financeiras. O imóvel no DF, segundo analistas, bate com folga a caderneta de poupança e os fundos de investimentos que, até então, eram os queridinhos dos analistas econômicos.
 
E para confirmar esta postura democrática, pluralista e proativa em relação ao mercado candango, uma vez mais o salão será palco de oferta para todos os bolsos e gostos.
 
Do Gama ao Noroeste, passando por Guará, Águas Claras, Taguatinga, Ceilândia, Samambaia, além das cidades do entorno como Valparaízo e Águas Lindas, o consumidor encontrará um imóvel a seu gosto, com preços entre R$ 55 mil a R$ 4 milhões. Escolha o seu imóvel e seja feliz!


A Wimoveis:

A Wimoveis.com completou este ano 11 anos, e mostra que o serviço de excelência que oferecem ao público, só tem melhorado. Atualmente ela é considerada o 2º maior portal exclusivo de imóveis do Brasil em páginas acessadas e o 1° em acesso percapito. E Brasília foi a primeira cidade do país a ter acesso a este site especializado em imóveis. Além de prestar um excelente serviço ao público, a Wimoveis.com destaca-se pelo pioneirismo, pois foi o primeiro portal de imóveis do Brasil e uma das poucas empresas que fez o caminho inverso: Nasceu on-line, www.wimoveis.com.br, e também tornou-se off-line com o Salão WImoveis e a Revista WImoveis. É importante destacar o Salão WImoveis, que é sinônimo de sucesso, e este ano lança sua 4° edição,  e conta com o apoio e a efetiva participação das principais instituições do mercado imobiliário e é aguardado com entusiasmo pela população, expositores e montadoras.
Grupo Labor Assessoria de Impresa.
Fonte Grupo Labor Assessoria de Impresa. 19/11/2009 ás 0h

Compartilhe

4° Salão de imóveis reafirma força do Mercado Imobiliário Candango