30% dos homens do mundo sofrem de ejaculação precoce

Fonte Ayla Meireles Comunicação 13/05/2013 às 19h

 

A Intt Cosméticos desenvolveu um gel que consegue retardar o efeito e garantir mais tempo na hora H

 

A ejaculação precoce acontece com muito mais freqüência do que imaginamos entre quatro paredes. Isso ocorre quando o homem chega ao ápice e atinge o orgasmo antes ou logo após a penetração. O que acaba com o clima do momento e esfria uma série de relações.

Hoje existem diversos tratamentos e remédios para que o homem consiga manter um maior tempo de ereção e retardamento da ejaculação. Porém, alguns, se usados a longo prazo, podem trazer efeitos colaterais ao consumidor.

Pensando nesse público, a Intt Cosméticos sensuais, desenvolveu um gel funcional que é especialmente para proporcionar uma relação mais prazerosa ao casal que sofre desse problema. O Extand garante mais tempo de ereção, retardando também a ejaculação. Além disso, as suas propriedades tiram um pouco a sensibilidade peniana, dessa maneira, aumenta o tempo entre as fases da excitação masculina. Assim o homem pode proporcionar mais orgasmos em uma única relação, ou mesmo prolongar o tempo do sexo.

Especialistas dizem que as mulheres também podem ajudar os homens nesse problema, além de incentivá-los para procurar um método de aumentar o tempo da ereção, a troca de carinho e amor são fundamentais para deixar o parceiro mais a vontade. O sexo não deve ser uma corrida pelo orgasmo e sim um momento para proporcionar prazer para o casal.

 

 

 

Serviço

Para mais informações acesse o site: http://www.lojaintt.com.br/ou ligue: (11) 34319801

Ayla Meireles Comunicação
Fonte Ayla Meireles Comunicação 13/05/2013 ás 19h

Compartilhe

30% dos homens do mundo sofrem de ejaculação precoce