• Lingua Portuguesa
  • Lingua Espanhola
  • Lingua Inglesa
  • Lingua Alemã
A value is required.

Quiz do filme “Odeio o dia dos namorados” já está no ar

27/05/2013 Segunda-Feira, Dia 27 de Maio de 2013 as 20

OS SEGUIDORES DA PÁGINA DO FILME NO FACEBOOK PODERÃO CONFERIR EM QUE FASE DO CORAÇÃO ESTÃO COM UM DIVERTIDO APLICATIVO

Com o conceito “seja qual for a fase do seu coração, você tem um motivo para assistir Odeio o Dia dos Namorados”, o aplicativo “Fases do Coração” é uma divertida forma para conhecer um pouco mais sobre a nova comédia de Roberto Santucci, além de também descobrir qual tipo de situação amorosa vivem os internautas. São quatro fases para compartilhar com os amigos do Facebook e se divertir: FOSSA (assim que o relacionamento acaba), BALADA (estado de curtição total), PAIXÃO (quando nasce o interesse por outra pessoa) e LOVE (quando uma pessoa namora e é correspondida ou já contraiu o matrimônio).

Para todos os resultados, os participantes poderão assistir ao trailer do filme e ouvir uma playlist especial para o momento em que se encontra – disponibilizada por meio de uma parceria com o portal Terra. Os internautas ainda contam com uma opção divertida que varia conforme o resultado do teste. Na fase FOSSA, por exemplo, existe a opção “removedor de ex”, no qual o internauta pode “riscar” a foto do seu ex, caso faça parte de sua lista de contatos no Facebook. Já na fase BALADA, é possível enviar uma mensagem anônima para alguém que chega inbox. Na fase PAIXÃO, o participante preencherá um pequeno cadastro para concorrer a um encontro às escuras, ganhando ingresso para ir ao cinema. Na fase LOVE, um post com uma declaração no perfil da pessoa amada. O aplicativo pode ser acessado pelo link: http://www.facebook.com/OdeiooDiadosNamorados/app_193671920783090

Em qualquer resultado do teste, os participantes poderão assistir ao trailer, além de conhecer um pouco mais sobre os personagens e o filme, com acesso à sinopse e informações sobre cada ator.

Com estreia em todo o país no dia 7 de junho, “Odeio o dia dos namorados”, de Roberto Santucci (dos sucessos “De Pernas Pro Ar” e “Até que a Sorte nos Separe”) conta a história de Débora (Heloísa Périssé), publicitária que precisa criar uma campanha romântica no Dia dos Namorados. Moleza, se ela não fosse a pessoa menos sentimental do mundo e se o cliente não fosse Heitor (Daniel Boaventura), ex-namorado que ela dispensou de forma humilhante. Em meio a esse desafio, ela recebe a inesperada visita do fantasma de seu amigo Gilberto (Marcelo Saback), que tem a dura missão de amolecer seu coração de pedra, obrigando-a a rever sua vida e descobrir o que as pessoas pensam dela de verdade. O elenco também conta com os atores André Mattos, Danielle Winits, Daniele Valente, Júlia Rabello, além do rapper MV Bill. “Odeio o Dia dos Namorados” é uma produção da Glaz, em coprodução com a Miravista e distribuição da Buena Vista International.

Link para o trailer: http://www.youtube.com/watch?v=TMdK1q5YKMM&feature=youtu.be

Sobre a GLAZ

Glaz é uma empresa especializada no desenvolvimento, financiamento e produção de entretenimento audiovisual, com foco em produzir histórias divertidas em projetos com grande apelo comercial e qualidade artística. Seus longa-metragens, animações e séries de TV são estrategicamente planejados para atingir o máximo de visibilidade e repercussão junto ao público.

Em 2013, além do lançamento em cinema da comédia "Odeio o Dia dos Namorados" e da animação infantil "Minhocas", a Glaz estreia duas produções em horário nobre na TV: a série “Historietas Assombradas (para crianças malcriadas)”, exibida pelo Cartoon Network, no Brasil e América Latina; e a sitcom “Vida de Estagiário”, na programação do Warner Channel do Brasil.

Sobre a Miravista

A Miravista é o selo da Buena Vista International para as coproduções na América Latina. O primeiro longa produzido pela Miravista, Ladies Night, estreou no México em 2003. No Brasil, a empresa já levou aos cinemas O Caminho das Nuvens, de Vicente Amorim; Viva voz, de Paulo Morelli; A Dona da História, Muito Gelo e Dois Dedos D’água e Primo Basílio, de Daniel Filho; O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias, de Cao Hamburger; O Casamento de Romeu & Julieta, de Bruno Barreto; Jogo Subterrâneo, de Roberto Gervitz; Didi - O Caçador de Tesouros, O cavaleiro Didi e A Princesa Lili e O Guerreiro Didi e a Ninja Lili, de Marcus Figueiredo; A Máquina e Fica Comigo Esta Noite, de João Falcão; Caixa Dois, de Bruno Barreto; Inesquecível, de Paulo Sérgio Almeida; Chega de Saudade, de Laís Bodanzky; O Magnata, de Johnny Araújo; Polaróides Urbanas, de Miguel Falabella, A Mulher do Meu Amigo, de Claudio Torres, Quincas Berro D´água, de Sérgio Machado, O Bem Amado de Guel Arraes, Vida Sobre Rodas, de Daniel Baccaro e Qualquer Gato Vira-Lata, de Tomás Portella.

Sobre a Buena Vista International

A Buena Vista International é um braço de distribuição da The Walt Disney Company. Além de atuar como distribuidora, a empresa também está presente na América Latina produzindo conteúdos locais por meio de seus dois selos, a Patagonik Film Group, da Argentina, e a Miravista, para o restante do continente, principalmente Brasil e México.


Fonte: Agência Febre



Comentar Notícia no Jornal Brasil Online Comentar notícia Indique esta Notícia do Jornal Brasil Online a um Amigo Indique a um amigo Imprimir esta Notícia do Jornal Brasil Online Imprimir notícia 

>> Últimos comentários

 Outras notícias.
01/03/2015
CPC inaugura novo horário de visitação em março
01/03/2015
Rio: exposição virtual destaca as icônicas portas art déco de Copacabana
01/03/2015
População do Rio festeja aniversário com bolo de oito toneladas e 450 metros
01/03/2015
Bicicletas transformam-se em praças públicas na nova exposição do Bijari
01/03/2015
V&R Editoras lança Livro sobre filme vencedor do Oscar
01/03/2015
Série de Neymar Jr é nomeada ao Emmy International
01/03/2015
Festival de teatro em São Paulo aborda tensão em zonas de conflito
01/03/2015
Hilda Hilst é homenageada em exposição na capital paulista
01/03/2015
Abertura das propostas referentes à Prodav será na quarta-feira (4)
01/03/2015
Rio 450 anos: a cidade de todos os brasileiros